Fórum – discussão geral – então, eu apenas desinstalei poe hoje. – caminho do exílio espondiloartrite wiki

A criação de guias especializados em stash foi, uma vez, sobre a remoção de pontos de dor que tinham inchado artrite nas mãos inadvertidamente no jogo (gerenciamento de mapa, por exemplo, ou a grande quantidade de moeda). Agora, no entanto, a quantidade de inchaço de itens (deliberadamente?) Instável parece ser projetada em serviço para "dor planejada do jogador;" isto é, para coagir os jogadores a comprar mais abas stash (e presumivelmente a respectiva aba especializada também, uma vez que saia).

este "modelo de aborrecimento" é algo que esperamos dos jogos para celular freemium, mas não do GGG. Como tal, dar a GGG o benefício da dúvida é dizer que não é a criação deliberada de pontos dolorosos para os jogadores, mas sim o resultado de decisões de design espetacularmente fora de toque e não testadas (ver # 2 acima), que francamente não é muito melhor.

Além disso, o resultado final é o mesmo.

O obsoleto intencional de guias de stash de mapa no Standard é a cereja no topo do bolo. Há mais de um ano, a única solução adequada para esse problema é que a artrite é uma coceira para os jogadores pagarem pela aba do mapa uma segunda (ou terceira) vez. Muitos cartazes reclamaram que não é ético exigir que os jogadores paguem novamente pelo que eles achavam que já haviam pago. Eu concordo.

Eu puxei o gatilho cerca de um mês atrás ou mais durante a liga de um tiro. Foi frustrante como o inferno, mesmo depois dos nerfs, então eles foram trancados na maior parte (então cultivados no Aqueduto de Sangue com a esperança de destravar mais artesanato). O que eventualmente me empurrou para o limite foi o ataque aleatório de um tiro ou morte, onde eu não tive chance de reagir, e a muito, muito penalizadora derrota do XP. Eu tinha um personagem no nível 94, 4 a mais do que eu já tive antes. Uma morte a cada 4-5 horas significou que nenhum progresso foi feito.

>> # 1 Rate Wars (ou um tiro na tela ou obter um tiro-se). Há simplesmente alívio da artrite para cães sem equilíbrio. Você dispara (ou mata facilmente) a tela inteira, ou você mesmo recebe o mesmo tratamento, ou perto o suficiente. O sinal típico disso, juntamente com a alta regeneração e / ou sanguessuga, é que o medidor de vida sobe e desce constantemente entre a vida plena e a quase morte. Quando o pico de dano recebido é muito alto, você recebe um tiro. Não há realmente meio termo.

>> # 2 penalidade de XP. Sim Sim. Todo mundo gosta de odiá-lo, e os cavaleiros brancos adoram brincar com isso "gud gud" handwave. Ligeira história de fundo: Eu não sou um streamer ou nível 100 comerciante, mas não sou mau no jogo. Eu tenho que T16, consegui completar Vaal Temple pela primeira vez através dele imortal (reconhecidamente uma osteoartrite adalah de perto). Eu vi muito do que o jogo tem a oferecer, mais do que provavelmente 90% dos jogadores. Para os cavaleiros brancos isso não é nada para se gabar de ofc, mas eu sinto que sou bastante adepta do jogo. Mas eu morro aqui e ali. Não com frequência, mas talvez uma vez por sessão de 4 a 5 horas, pelo menos nos últimos estágios do jogo. O resultado disso, apesar de jogar mais horas do que eu gostaria de admitir, é que praticamente não tenho progresso de personagem. Pode ser dolorosamente frustrante. Simplesmente tem que haver um jeito melhor. Inferno, apenas remova a coisa toda e isso seria uma melhoria. Não importa para o nível 100, eles provavelmente vão (na maior parte) imortais como estão. Mas isso tornaria a artrite reumatóide tratamento ayurvédico muito mais divertido para todos os outros. Ter um contador de mortes mais visível se as pessoas absolutamente precisam acenar seu e-peen ao redor.

>> # 3 Não faça conteúdo rígido. Obviamente, amarrado ao ponto acima, mas é um ponto importante. A conseqüência da existência da penalidade de XP (pelo menos na sua atual forma dura) é que, se você quiser progredir, você não pode fazer o conteúdo difícil. Especialmente quando o significado de artrite em telugu eu chegar ao nível 85-90, vou adiar o conteúdo difícil, até mapear os chefes às vezes, até que eu suba de nível. Obviamente, isso faz uma jogabilidade muito chata. Quando eu subo de nível, de repente, tudo bem em assumir coisas difíceis como um chefe Delve, ou Catarina (outra parte completa da parte de GGG), ou mapas T16, ou Elder, ou Atziri, ou os Labyrinths ou Guardiões posteriores. O conteúdo mais interessante do jogo é, portanto, praticamente trancado até que seja "seguro" para enfrentá-lo. Se você morrer várias vezes, você não perderá 50% de XP ou afins.

Na maior parte jogou essa liga sem se envolver com o conteúdo da liga, pois sempre ficava extremamente frustrado e agitado, sempre se arrependendo de entrar novamente. "Talvez seja diferente desta vez." Não. Não será. Ainda será uma droga, porque você não pode matar o templo inteiro em dois segundos enquanto se teletransporta para uma porta. Eu parei antes do artrite de lançamento associar o San Antonio da liga atual, mas parece o mesmo, ou surpreendentemente, ainda pior. A conseqüência disso, é claro, é que as pessoas são atraídas para o uso de metas de velocidade. Última liga eu usei Winter Orb. Principalmente porque soava interessante e eu queria experimentar, mas também provou ser muito bom em apenas matar coisas em todos os lugares muito rápido. Eu nunca usei 100% de velocidade de movimento ou coisas bobas como essas e vejo pessoas com mais. Sinceramente, eu teria uma dor de cabeça com isso, apenas zoom-zoom em torno de sintomas de artrite reumatóide nos quadris. Demasiado desordem visual em todo o lugar (sem tocar em todos os sindicatos puke verdes e Catarina vomitou em toda a tela). Bloqueie com força, no máximo 30% ou algo parecido. Pelo menos tente equilibrar algumas dessas características cruciais do jogo.

Isso já é tempo suficiente, então vou tentar resumir. Todos esses pontos estão juntos. Você não pode equilibrar o jogo sem lidar com todos eles. O equilíbrio está simplesmente fora de sintonia, e o jogo tem algumas questões profundas muito sérias. Eles precisam ser enfrentados, e isso precisa ocorrer em uma artrite reumatóide muito mais profissional e sustentada, ou seja, na forma telugu do que durante o desenvolvimento frenético da liga.

No geral, eu não gosto da direção em que o jogo está indo, e eu nem sequer toquei no horrendo empurrão de efeitos bling-bling ou nas piores caixas de apostas. Eles continuam adicionando conteúdo que favorece a velocidade (tanto no movimento quanto no DPS) sobre qualquer coisa que se pareça com o equilíbrio real. Delve parecia bom, mas ofc a implementação não era. Paredes de RNG em todo o lugar, e tentar encontrar algo no escuro, e você facilmente acabar morto.