Top 287 avaliações e reclamações sobre medifast analgésicos para cães com artrite

NÃO é agora. Em 27 de fevereiro recebi um e-mail às 3 da manhã dizendo que eles estavam processando meu pedido naquele dia. Não houve aviso prévio. Eu nem estava ciente da data iminente (mas essa sempre foi minha responsabilidade, que estou disposta a aceitar). Eles oferecem redução / sem taxa de envio, se você gastar o suficiente com freqüência suficiente. Eu tentei cancelar o pedido, mas é claro que era tarde demais. Estar em contato com a minha empresa de cartão de crédito eu estava ciente da carga + 2 dias de aviso prévio. E eu decidi não des-autorizar a cobrança porque (principalmente dos que responderam neste site) o processo de Retorno parece ser um pesadelo e provavelmente resulta em nenhum reembolso.

AINDA MAIS: O site da OPTAVIA não permite mais alterações nos pedidos, seja na seleção do produto ou na alteração da data.

Ah, eu sei que o link está na página do Painel, mas não avançará quando selecionado; você obtém um círculo com uma linha diagonal através dele. Um telefonema para o cliente Artrite medicação para cães Suporte (e não importa quais números de telefone você pode desenterrar para OPTAVIA ou Medifast. Todos eles são sinais ocupados – sempre). Um número que recebi do meu corretor disse: "Sua ligação é importante para nós" e eu esperei mais de 30 min antes de desistir.

Eu recebi uma resposta por e-mail atrasada para uma consulta no site, apenas informando-me de usar o link Editar para alterar a ordem, é claro que isso não funcionou. Ah e que eles iriam "provavelmente" envie-me um recibo de devolução com porte pago se eu quiser devolver o pedido enviado. Mas eu não confiava nesse processo. Então, infelizmente, porque há uma comunicação muito instável / inútil, atividades inaceitáveis ​​acontecendo com seu site sobre pedidos, e não há mais notificações sobre os próximos embarques imediatamente antes do envio para que o cliente tenha a chance de fazer modificações, e nenhuma maneira de cancelar relacionamento, parece que a única maneira de parar essa loucura é dizer a minha empresa de cartão de crédito para "cancelar a autorização" este vendedor; o que eu fiz (infelizmente).

Eu estava no programa desde o início de setembro e para o seu crédito eu perdi peso. A maneira como funciona é uma vez por mês, eles enviam uma caixa de comida diet para o mês. A ordem do produto é criada e é enviada dentro de 24 horas. Meu pedido foi emitido para 22 de novembro e uma cobrança foi emitida para o meu cartão de crédito, mas nada foi enviado. Eu liguei alguns dias depois do Dia de Ação de Graças para perguntar por que ele não foi enviado. A empresa e foi dito que um atraso foi provavelmente devido ao Dia de Ação de Graças e deve ser enviado em breve.

Nada aconteceu, liguei alguns dias depois e o agente não sabia o que estava errado ou como consertá-lo. Ela só se ofereceu para que a equipe de resolução me contatasse. Eles não. Poucos dias depois, meu técnico ligou para eles, eles ainda não sabiam o que estava errado, mas emitiram um segundo pedido (cada um com cerca de 400 $) sem cancelar o primeiro. Alguns dias depois, nada aconteceu. Foi sugerido que talvez um item na ordem estivesse confundindo o computador e uma terceira ordem de itens diferentes fosse cobrada do meu cartão. Mais uma vez nada enviado. Eu liguei novamente. Mesma história sem explicação, mas uma promessa de que eu seria contatado. Neste ponto, havia cerca de 1000 $ de cobranças no meu cartão sem nenhuma explicação.

Meu treinador ligou e recebeu uma promessa de retorno de chamada e um e-mail cancelando os pedidos. Nada aconteceu. Eu recebi um e-mail dizendo que nada deveria bloquear meus e-mails, mas isso era tudo. Um agente diferente me disse que eles não têm um método para cancelar pedidos! Meu treinador ligou novamente e foi informado por um supervisor que havia uma espera na minha conta de um pedido anterior e eu precisaria ligar.

Liguei novamente e falei com um supervisor. Ela não tinha explicação sobre o motivo pelo qual foram necessárias seis ou sete ligações para obter qualquer informação e por que, em três semanas, ninguém me contatou da equipe de resolução. Eu expliquei o que aconteceu com o pedido anterior. Em outubro, um pedido foi enviado para mim, mas eu nunca recebi. Liguei para Optavia cerca de cinco ou seis vezes sobre isso. Foi-me prometido que seria analisado e eu seria contactado, o que não aconteceu. Em uma das últimas chamadas em outubro foi-me dito que eu seria reembolsado o montante das luvas de artrite de ordem cvs que foi perdido e eu seria contactado sobre o reembolso porque o agente de telefone não tem autoridade.

Depois de cinco ou seis chamadas sem resposta, entrei em contato com meu cartão de crédito para contestar a cobrança e disse que espero que eles voltem e resolvam de alguma forma ou, pelo menos, me digam o que aconteceu com o pacote. O cartão de crédito tentou entrar em contato com a Optavia, mas eles não responderam. Após 45 dias, o cartão de crédito foi resolvido a meu favor. O supervisor não tinha explicação para o motivo pelo qual eu não fui contatado para o problema original. Houve um registro da minha reclamação, mas nenhum registro de uma resposta. Ela prometeu dar uma resposta rápida à equipe de resolução e eles me ligariam em 48 horas. Ela também disse que, mesmo se eu concordasse em pagar a restituição que me foi prometido remédios naturais para artrite no quadril, ela não poderia liberar minha conta sem a equipe de resolução.

Eu disse, "O que acontece se eles não responderem em dois dias?" Ela disse que posso ligar de volta e perguntar por ela pelo nome no escritório de Las Vegas. Eu esperei dois dias sem resposta. Liguei e perguntei por ela, mas só consegui uma linha que tocou sem a capacidade de deixar uma mensagem. Eu liguei novamente e finalmente cancelado e foi prometido um e-mail de cancelamento que eu ainda não recebi. Também enviei uma carta final pelo correio para a empresa. Recebi uma ligação da UPS várias semanas depois afirmando que a caixa perdida estava segurada e que devolveriam o montante à Optavia. A pessoa da UPS ficou surpresa ao saber que a empresa esperou vários meses para contatá-los e que eles não tentaram resolver o problema comigo.

Digite Optavia. Após 18 meses, parei de tomar insulina e me tornei artrite e reumatologia fator de impacto dieta controlada. Minha asma ainda é um problema, mas estou tomando metade ou menos dos remédios que tomei. Outras coisas também resolvidas ou melhoradas, E eu estou em baixo por 185 libras !!!! Em outras palavras, vou a lojas normais e compro roupas normais. Há muitas coisas que eu poderia reclamar. Eu tenho muita educação nutricional. Eu tenho uma licenciatura em biologia. Eu era um EMT. Eu discordei de algumas das regras e fiz pesquisas para respaldar isso. Eu não gostei da comida. Eu poderia continuar e continuar. Mas eu estava desesperado e me dirigi para uma sepultura prematura.

Aqui estão as vantagens – eu mencionei que perdi 185 #? O programa Optavia funciona. Período. Eu não preciso amar minha comida. Eu preciso comer para sustentar meu corpo. Eu posso outras coisas e posso comer para viver. A maior parte da comida está pronta para comer ou quase pronta. Adicionar 3 T de água no prato descartável fornecido, microondas por 1 min, esfriar e comer. Ou abra a embalagem em um bar. Depois de um tempo, alguns dos alimentos parecem saborosos. A comida no Optavia é saudável. Nenhuma coisa artificial. É adoçado com stevia. Cada combustível contém carboidratos, um pouco de gordura, carboidratos, proteínas e fibras. Eles também são fortificados com muitas vitaminas e um probiótico. Então isso é fácil e me mantém fora da cozinha, que é uma maneira de comer menos.

O treinador e outros materiais são uma grande chave para o sucesso. Meu treinador me manteve no caminho certo. Não acompanhando meu cumprimento, mas cumprindo minhas metas e não desistindo. Ela me permitiu trabalhar o programa no meu caminho, mas me incentivou a fazer escolhas que levariam ao sucesso. Estou em transição há cerca de 5 semanas e não ganhei peso em geral.

Sim, é caro. Assim são a insulina, inaladores, outras drogas, doenças, equipamentos especiais, mesmo com um bom seguro. Sim, eu poderia fazer uma dieta cetônica sozinha. Eu estive em muitas dietas e tive sucesso. Mas com isso eu não tenho que planejar fazer refeições dietéticas especiais. Eu não tenho que fazer muito ou qualquer trabalho para comer. Algumas pessoas estão chateadas que os treinadores são pagos com a comida que você compra. Por mais frugal que eu seja – e a frugalidade pode igualar o ganho de peso – perder o peso está me poupando muito dinheiro até agora. Eu não quero nunca mais fazer este programa! Mas estou feliz por ter feito isso. Eu recomendaria a alguém cuja artrite pesquisa uk empregos doc vai OK o programa.

De acordo com o site da Optavia, posso receber um reembolso total se eu enviar os produtos de volta no meu próprio dinheiro. Eu fiz isso e paguei mais para ter certeza de que eu poderia rastrear o pacote e receber uma assinatura que foi recebida. O site deles e o representante do atendimento ao cliente que processou a devolução do produto disseram que eu deveria receber um reembolso total em 2 dias úteis após o recebimento do pacote no depósito. Errado. Meu pacote chegou 9/25 e foi assinado por um dos seus funcionários, então eu sei que eles receberam o pacote. Depois de dois dias úteis, eu liguei para o serviço ao cliente para saber sobre o meu reembolso. Ela está chocada eu não tenho sido reembolsado o meu dinheiro desde o reembolso deveria ter sido processado em 2 dias. Ela entra em contato com o armazém e eles não têm registro de receber meu pacote. Em outras palavras … o pacote é perdido no depósito.

Ela fez um pedido para que meu pacote fosse localizado e disse que eu receberia uma atualização em 48 horas. Após 48 horas, ainda não recebi atualizações no meu pacote. Eu ligo novamente hoje e sou então lecionado por um representante de atendimento ao cliente que não é realista esperar que eles processem meu reembolso em dois dias úteis, apesar de seu site declarar que dois dias úteis é sua política de reembolso E dois outros clientes espondiloartrite icd 10 representante de serviço me informando que 2 dias úteis é a sua política. Sério … Ela então disse que só faz 10 dias úteis, então eu não deveria esperar que um reembolso fosse processado antes de hoje, e uma vez processado, levará mais 7 dias úteis para os fundos aparecerem. meu cartão de crédito.

Mencionei para ela que o meu pacote ainda não foi localizado no depósito, então, a menos que ele seja encontrado de repente, eu duvidei que meu reembolso fosse processado hoje ou em breve. Ela então fez um pedido para que a busca do meu pacote fosse expedida. Que bagunça!!! Siga o meu conselho e evite esta empresa. Estou contestando as acusações com minha empresa de cartão de crédito e vou deixá-las ir depois da Optavia. Cansado de obter uma resposta diferente cada vez que eu chamo (com tempos de espera muito longos) apenas para ainda não ter o meu reembolso processado. Seu site diz uma coisa e seus representantes de serviço ao cliente dizem outra coisa.